Nenhum produto no carrinho.

Maneiras de analisar registros usando o File Analyzer

Matheus 16 de novembro de 2018 2 Comments

Quer saber o que todo profissional de marketing digital de sucesso faz primeiro para garantir o maior retorno sobre seu orçamento de marketing? É simples: definição de metas. Esta é uma prática absolutamente essencial para qualquer profissional de marketing digital que saiba como executar suas campanhas de maneira produtiva e econômica. Com alguns. Com algumas dicas simples, você pode fazer o mesmo rapidamente! Neste blog, vamos orientar você nas primeiras etapas que todo profissional de marketing digital experiente realiza para garantir que está no caminho certo para atingir todos os objetivos de marketing. Prepare-se para a receita!

Lembre-se: mesmo que o canal que você está considerando esteja na moda agora, ele pode não se adequar à sua marca. Sempre tome decisões informadas que se relacionam diretamente com a sua empresa. Caso contrário, sua mensagem não será entregue ao público-alvo e você terá perdido tempo, esforço e dinheiro.

Etapa # 1: Conheça suas metas digitais

A primeira etapa é identificar claramente quais objetivos você deseja alcançar. Seja específico. Você quer aumentar o conhecimento da marca? Você tem tudo a ver com bloqueio de leads? Você quer estabelecer uma forte rede de influenciadores que podem ajudá-lo a ser descoberto? Que tal promover o engajamento nas redes sociais?

Etapa 2: Seja específico

Uma ferramenta útil para restringir seus objetivos e garantir que sejam viáveis ​​é o mnemônico SMART. É importante ser específico para entender exatamente no que você está trabalhando e ajudá-lo a quebrar o processo de atingir suas metas. Isso é exatamente o que este mnemônico o ajuda a alcançar.

  • O canal atinge meu público-alvo?
    O canal é sustentável e acessível dentro do orçamento de marketing da minha empresa?
    Serei capaz de medir o sucesso do canal?
    O canal me permite expressar a mensagem pretendida para minha marca?
    Os canais que estou considerando trabalham juntos para transmitir minha mensagem?

Etapa # 3: Lembre-se sempre de seus objetivos!

Estabelecer uma visão sólida para seu negócio é o primeiro passo para planejar seu orçamento de marketing digital. Sempre mantenha seus objetivos finais em vista ao organizar qualquer coisa para sua empresa. Ao decidir quais etapas seguir em seu negócio, pergunte-se como elas o ajudarão a atingir as metas delineadas na Etapa 1. Isso irá garantir que você permaneça no caminho certo e evitará que gaste seu orçamento em algo que não o ajudará a alcançar.

Não há segredos para o sucesso. É o resultado da preparação,
trabalho árduo e aprendendo com o fracasso.

– Paul Tournier

À medida que seu orçamento avança e evolui, continue consultando seus objetivos SMART. Mantenha o foco e lembre-se de seus objetivos – eles sempre informarão qual será seu próximo passo!

Comments (02)

  1. 16 de novembro de 2018

    This is a useful post for finding broken links within the website, what about links pointing outwards that are broken? I can use a free web service but wondered if this was possible.

    Reply
  2. 16 de novembro de 2018

    Great tool! I am using a redirect plugin to send all my 404’s to my home page but I think it’s slacking sometimes. I noticed that some other sites have taken over my 404’s somehow.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *