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A nova experiência do AdWords

Matheus 16 de novembro de 2018 2 Comments

 # 1: Conheça suas metas digitais

A experiência no segmento vai dar uma grande ajuda.

Muito menos vantajoso é investir em um ramo que nem sequer tem experiência.

É neste momento que o Google Ads entra em cena. Veja bem, se meu amigo quer multiplicar em 10 vezes o investimento dele de R$50.000, por exemplo, ele pode:

  • Passar mais de um mês estudando e entendendo como funciona a opção de se tornar um Business Angel e torcer para investir no próximo Facebook (o que é praticamente impossível de acontecer)
  • Estudar o ramo imobiliário para entender como comprar um imóvel com um valor baixo e valorizar o local (parece simples, mas não é)
  • Ler este artigo, compreender todas as ramificações do Google Ads (ou contratar algum especialista nisso) e fazer com que seu investimento de R$50.000 se transforme em R$500.000 em vendas de seus produtos!

E então, qual dessas opções parece que vai lhe trazer melhores resultados?

Mas não se desespere se ainda não entende. Hoje vou responder todas as dúvidas de como anunciar no Google, essa poderosa ferramenta de links patrocinados.

Se você tem conhecimento sobre os custos e as margens do seu produto, O Ads é uma opção fácil para gerar renda.

O ROI, por exemplo, pode aumentar em muitos pontos percentuais:

Neste exemplo citado, a cada R$100 investidos nos anúncios, a empresa contaria com um retorno de R$330,40.

É claro que esse é um exemplo. A empresa pode também quadruplicar seus investimentos.

E se eu disser que o seu ROI pode chegar a 900%? Certamente isso soaria como música nos ouvidos do meu amigo que quer aumentar em dez vezes seus investimentos.

Etapa 2: Seja específico

Uma ferramenta útil para restringir seus objetivos e garantir que sejam viáveis ​​é o mnemônico SMART. É importante ser específico para entender exatamente no que você está trabalhando e ajudá-lo a quebrar o processo de atingir suas metas. Isso é exatamente o que este mnemônico o ajuda a alcançar.

  • O canal atinge meu público-alvo?
    O canal é sustentável e acessível dentro do orçamento de marketing da minha empresa?
    Serei capaz de medir o sucesso do canal?
    O canal me permite expressar a mensagem pretendida para minha marca?
    Os canais que estou considerando trabalham juntos para transmitir minha mensagem?

Etapa # 3: Lembre-se sempre de seus objetivos!

Estabelecer uma visão sólida para seu negócio é o primeiro passo para planejar seu orçamento de marketing digital. Sempre mantenha seus objetivos finais em vista ao organizar qualquer coisa para sua empresa. Ao decidir quais etapas seguir em seu negócio, pergunte-se como elas o ajudarão a atingir as metas delineadas na Etapa 1. Isso irá garantir que você permaneça no caminho certo e evitará que gaste seu orçamento em algo que não o ajudará a alcançar.

.”Para ser bem-sucedido e crescer seu negócio e receitas, você precisa combinar a maneira como você divulga seus produtos com o jeito como seus potenciais clientes aprendem e compram seus produtos.” – Brian Halligan

Comments (02)

  1. 16 de novembro de 2018

    This is a useful post for finding broken links within the website, what about links pointing outwards that are broken? I can use a free web service but wondered if this was possible.

    Reply
  2. 16 de novembro de 2018

    Great tool! I am using a redirect plugin to send all my 404’s to my home page but I think it’s slacking sometimes. I noticed that some other sites have taken over my 404’s somehow.

    Reply

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